Sábado, 08 de Agosto de 2020
Quem Somos
Conexão Notícias – Na palma da sua mão

A capacidade de comunicação é o bem mais precioso da humanidade. Sem ela, a espécie humana jamais teria se desenvolvido ao ponto que chegamos. É por conta da comunicação, associada à informação, que conseguimos nos organizar e produzir. A grande facilidade comunicacional que desenvolvemos fez com que pudéssemos romper barreiras, construir pontes e transformar as realidades. As redes sociais e App's estão aí, na palma da mão de todos, para comprovar isso.

No entanto, a tecnologia alterou nossa forma de se comunicar com as pessoas que estão ao nosso redor e com a sociedade como um todo. Os veículos de comunicação também mudaram, evoluíram. Cada vez mais se voltam para o online, entre os vários motivos, está o alto custo das operações, mas, principalmente, porque eles querem estar onde as pessoas estão, ou seja, nos ambientes virtuais.

Quem percebe isso tende a sobreviver no mercado, contudo, alguns ainda relutam contra essa realidade. Não à toa, os grandes veículos tradicionais estão se transformando para poder agregar a sua história as ferramentas necessárias para estarem presentes na web.
A presença na web transformou drasticamente a forma com que a sociedade consome a informação, hoje, o leitor recebe uma grande quantidade oferta de notícias, por outro lado, negativamente, a internet nos trouxe um novo fenômeno, as "fake news". Sem sabermos no que acreditar, a necessidade de apostar e confiar em veículos de comunicação de qualidade e que tenham compromisso com a informação, se faz cada vez mais presente.

O jornal impresso vem caindo gradativamente ao longo dos anos e perdendo espaço para a web. Segundo o levantamento do site "Poder 360", de 2015 à 2017, a queda na circulação impressa dos principais jornais do país foi de 520 mil exemplares, já se levarmos em conta apenas o ano de 2017 a queda foi de 146.901 exemplares na média diária dos 11 principais jornais do país.

Com o avanço do meio digital, as empresas de comunicação precisam estar organizadas e conhecer seu público e entender como ele interage com o conteúdo, seja ele em texto, foto, vídeo, comentário, infográficos. Desta forma, os veículos precisam se fazer próximos de seus leitores, contribuindo para aquilo que é relevante em suas vidas.

É neste cenário que nasce o Conexão Notícias, uma plataforma totalmente online voltada para os Vales do Paranhana e Sinos cobrindo as cidades de Parobé, Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Rolante, Riozinho e Nova Hartz, com o objetivo de levar a informação até às pessoas, de forma prática, leve, descontraída, e com boas histórias

Além do site www.conexaonoticiasvp.com.br estamos no Facebook e Instagram, levando o melhor de cada plataforma de forma fácil e rápida. Tudo conectado. Tudo na palma de sua mão.




Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 1572167
Usuários Online: 131
Copyright (c) 2020 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão