noticias644 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Três Coroas se empenha na recuperação dos pontilhões da zona rural

Publicada em 10/07/20 às 17:28h - 337 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas se empenha na recuperação dos pontilhões da zona rural  Compartilhar a noticia Três Coroas se empenha na recuperação dos pontilhões da zona rural  Compartilhar a noticia Três Coroas se empenha na recuperação dos pontilhões da zona rural

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas se empenha na recuperação dos pontilhões da zona rural
 (Foto: Diego Land)
Com a chegada do inverno e consequentemente os períodos chuvosos que persistem por vários dias, a Prefeitura de Três Coroas passou a dar uma atenção especial aos pontilhões do interior do município.

A cidade possui uma extensa zona rural, abundante de córregos e arroios. Para botar em dia a manutenção dessas travessias de madeira, a prefeitura está realizando um mutirão de trabalho em várias localidades.

Em algumas delas só está sendo necessário fazer alguns reparos. Outras tiveram de ser substituídas por uma nova. Foi feita a manutenção dos pontilhões da Linha Três Coroas, do Bairro Quilombo e da Rua Helga Port, no Bairro Linha 28.

Ainda faltam os das localidades de Furnas e Caboclo, da Rua Harmonia (Bairro Linha 28) e da Rua da Cascata (Bairro Águas Brancas). Próximo à Rua Visconde de Mauá, no Bairro Sander, será construído um novo pontilhão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522572
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!