noticias513 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Três Coroas pede doações para vítimas da chuva

Publicada em 09/07/20 às 17:41h - 258 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas pede doações para vítimas da chuva  Compartilhar a noticia Três Coroas pede doações para vítimas da chuva  Compartilhar a noticia Três Coroas pede doações para vítimas da chuva

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas pede doações para vítimas da chuva
 (Foto: Diego Land)

A forte chuva da última terça-feira (07) deixou pelo menos 82 pessoas desalojadas em Três Coroas. A elevação do nível do rio e de alguns córregos obrigaram muitos moradores ribeirinhos a sair às pressas de suas casas.

 

Na correria, alguns saíram só com a roupa do corpo e teve famílias que perderam tudo na enchente. Desde a noite do ocorrido, a comunidade, voluntários e o poder público municipal estão se mobilizando para arrecadar donativos para as vítimas.

 

As doações de roupas, calçados e cobertores devem ser entregues no Centro de Lazer do Idoso. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) está recebendo os alimentos e materiais de higiene. Já os móveis estão sendo recebidos no Ginásio Municipal Armando Brusius e, se necessário, a prefeitura os busca diretor na casa do doador, após contato prévio.

 

Os donativos já estão sendo distribuídos e os necessitados devem buscar amparo junto ao CRAS (Rua Rui Barbosa nº 112, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-1895.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522683
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!