noticias478 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Campanha do Agasalho está arrecadando doações em Três Coroas

Publicada em 24/06/20 às 22:23h - 172 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha do Agasalho está arrecadando doações em Três Coroas  Compartilhar a noticia Campanha do Agasalho está arrecadando doações em Três Coroas  Compartilhar a noticia Campanha do Agasalho está arrecadando doações em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Campanha do Agasalho está arrecadando doações em Três Coroas
 (Foto: Conexão Noticias)
Com a chegada do inverno, a Prefeitura de Três Coroas está intensificando a Campanha do Agasalho. A ação social ocorre durante todo o ano, porém com a queda das temperaturas aumenta a procura por itens do vestuário, exigindo uma maior adesão à campanha por parte da comunidade neste período.

Para ajudar a minimizar o impacto do frio nas famílias mais necessitadas, estão sendo arrecadados todos os tipos de roupas em condições de uso, em especial as infantis e masculinas. Também são aceitas doações de calçados, cobertores e roupas de cama.

Além do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que recebe donativos o ano inteiro, até o dia 31 de agosto também tem pontos de coleta em todos os postos de saúde, na Farmácia Municipal, na prefeitura e nos supermercados.

Em função da pandemia de Coronavírus, a distribuição de roupas aos necessitados será realizada no Centro de Lazer do Idoso do Centro, que é mais amplo e arejado. Mas antes é necessário fazer um agendamento junto ao CRAS (Rua Rui Barbosa, nº 112, Centro), para evitar aglomerações.

Cada pessoa poderá retirar no máximo cinco peças de roupa de inverno e um par de calçado.

Mais informações podem ser obtidas no órgão, através do telefone (51) 3546-1895.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522499
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!