noticias442 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Três Coroas vive a Páscoa na Cidade Verde

Publicada em 27/03/2024 às 14:08h - 43 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas vive a Páscoa na Cidade Verde   Compartilhar a noticia Três Coroas vive a Páscoa na Cidade Verde   Compartilhar a noticia Três Coroas vive a Páscoa na Cidade Verde

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas vive a Páscoa na Cidade Verde
 (Foto: Divulgação/PMTC)

Três Coroas está colorida e alegre para receber a Páscoa na Cidade Verde, envolvendo entidades, igrejas cristãs e Atelier Municipal de Artes. A comunidade pode conferir a decoração pascoal e também o Festival de Osterbaum, que resgata a tradição alemã de pintar ovos e expor num galho seco, representando vida nova.

A Administração agradeceu o envolvimento das pessoas voluntárias que juntas transformaram o centro da cidade, num ambiente acolhedor e cheio de significados. 

O evento conta com o espetáculo da Via Sacra, que ocorre nesta sexta-feira (29), às 19h, na Avenida Santa Maria, em caso de chuva o evento ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes. A organização é da equipe ecumênica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6526017
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!