noticias130 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Três Coroas abre espaço para comunidade participar da decoração do evento de Natal

Publicada em 10/11/2022 às 15:41h - 107 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas abre espaço para comunidade participar da decoração do evento de Natal  Compartilhar a noticia Três Coroas abre espaço para comunidade participar da decoração do evento de Natal  Compartilhar a noticia Três Coroas abre espaço para comunidade participar da decoração do evento de Natal

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas abre espaço para comunidade participar da decoração do evento de Natal
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Coroas)

A Prefeitura de Três Coroas promove o 1º Festival de Pinheiros no Natal na Cidade Verde. O Festival teve início no dia 7 de novembro e segue até 8 de janeiro de 2023.

Engajar a comunidade e valorizar um dos símbolos da data cristã, deixando ainda mais alegre, colorida e iluminada a cidade, promovendo um lindo evento de Natal é o objetivo da iniciativa.

Toda a comunidade é convidada a participar e a ideia é criar uma grande parceria com a rede escolar, entidades, associações, comércio e empresas locais.

A Prefeitura disponibilizará 50 vasos, para os primeiros 50 inscritos, para colocação dos pinheiros, dispostos ao longo do canteiro central da Avenida Santa Maria. Os pinheiros devem respeitar as seguintes medidas: Altura de 1,50cm e máxima de 2m (para fora do vaso) e 0,80 cm de diâmetro. A instalação do ornamento inicia em 14 de dezembro.

Mais informações e forma de participação e inscrição pelo e-mail cultura3coroas@pmtcoroas.com.br 

A abertura do Natal na Cidade Verde ocorrerá em 18 de novembro, com concerto de Natal da Orquestra Huberto Schmitt Müller, às 19h, na Rua Coberta de Três Coroas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528922
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!