noticias218 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Páscoa na Cidade Verde encanta o público

Publicada em 16/04/2022 às 11:12h - 416 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Páscoa na Cidade Verde encanta o público   Compartilhar a noticia Páscoa na Cidade Verde encanta o público   Compartilhar a noticia Páscoa na Cidade Verde encanta o público

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Páscoa na Cidade Verde encanta o público
 (Foto: Divulgação )

Três Coroas apresentou nesta sexta-feira (15), o espetáculo Via Sacra, foram mais de 100 pessoas envolvidas para apresentar as 15 estações, desde a condenação de Jesus até a ressurreição. Várias entidades se integraram ao evento, ficando, cada uma, responsável pela representação de uma. O espetáculo foi criado em parceria entre as igrejas cristãs presentes na cidade: Igreja Católica, Igreja Assembleia de Deus e Igreja Luterana.

A Avenida Santa Maria, a principal da cidade, esteve lotada com pessoas da comunidade e também visitantes que se encantaram com a apresentação, que promoveu momentos de reflexão.

Teatro, música, dança e poesia estiveram presentes durante a 1h40min da encenação, que contou com show silencioso de fogos de artifício, a Orquestra Municipal Huberto Schmitt Müller e o Coral da Igreja Luterana no encerramento.

A Páscoa na Cidade Verde conta ainda com a primeira edição do Festival Osterbaum, com 50 árvores de Páscoa ornamentadas por entidades e empresas da cidade, dando um colorido especial a esta época festiva. Muitos coelhos completam a decoração do centro da cidade.

“A primeira edição da Páscoa na Cidade Verde está linda! A ideia é a cada ano incrementar ainda mais a decoração. O espetáculo da Via Sacra foi encantador e ano que vem faremos ainda mais bonito!” comemora o prefeito Alcindo de Azevedo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522749
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!