noticias722 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Três Coroas toma posse

Publicada em 09/02/2022 às 10:08h - 180 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Três Coroas toma posse  Compartilhar a noticia Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Três Coroas toma posse  Compartilhar a noticia Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Três Coroas toma posse

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Três Coroas toma posse
 (Foto: Divulgação )

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Três Coroas tomou posse em solenidade que ocorreu na noite desta segunda-feira (07).

Assumiu a presidência da Casa Legislativa, para o ano de 2022, o Vereador Batista Cemim (PSB), o vice-presidente é o Vereador Egon Land (MDB), a secretária é a Vereadora do PSDB, Maiara Bringmann, o vice-secretário é o Vereador Gabriel Feiten (PSB).  

A Mesa Diretora é o órgão de direção da Câmara. A ela cabem as tarefas administrativas e executivas. A direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara, destacando-se os atos de Direção, Administração e Execução das deliberações aprovadas em Plenário.

O ato contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509482
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!