noticias573 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Prefeito de Três Coroas recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar

Publicada em 29/11/2021 às 14:05h - 150 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Três Coroas recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar  Compartilhar a noticia Prefeito de Três Coroas recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar  Compartilhar a noticia Prefeito de Três Coroas recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Três Coroas recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar
 (Foto: Divulgação )

O 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º Bpat) completou 17 anos de criação e realizou uma solenidade no último dia 25, na Sociedade Recreio Gramadense, em Gramado, para comemorar ao aniversário da unidade.

Na oportunidade foram entregues as Comendas da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar para autoridades militares e civis, em reconhecimento às boas práticas em prol do engrandecimento do Batalhão e da Instituição, quando o prefeito de Três Coroas Alcindo de Azevedo foi condecorado.

A portaria 217/EMBM/2005 instituiu a Comenda, sendo constituída de notáveis personalidades, civis e militares, que desenvolvem ações na área da segurança pública em suas comunidades e que mantém uma relação colaborativa e dedicada ao engrandecimento do Batalhão Turístico.

O empresário Eduardo Perez Nogueira, CEO do Grupo Crisdu, também recebeu a honraria.

"Me sinto muito honrado com a homenagem recebida pelo Batalhão Turístico, que presta um serviço de relevância para a região. A instituição Brigada Militar pode sempre contar com o meu apoio e colaboração" manifestou Alcindo de Azevedo.

O vice-prefeito Irineu Feier e o secretário de Planejamento, Habitação e Meio Ambient Fabiel Sturm, acompanharam o prefeito na solenidade.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523071
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!