noticias239 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Secretaria de Educação de Três Coroas realiza encontro e avalia primeiro semestre letivo

Publicada em 27/07/21 às 12:27h - 217 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Educação de Três Coroas realiza encontro e avalia primeiro semestre letivo  Compartilhar a noticia Secretaria de Educação de Três Coroas realiza encontro e avalia primeiro semestre letivo  Compartilhar a noticia Secretaria de Educação de Três Coroas realiza encontro e avalia primeiro semestre letivo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Educação de Três Coroas realiza encontro e avalia primeiro semestre letivo
 (Foto: Divulgação )
A Secretaria de Educação e Desporto de Três Coroas, promoveu encontro com as equipes diretivas das escolas municipais, juntamente com a Secretária Marinês Margaret Fey e a equipe pedagógica. 

A reunião que ocorreu na última semana, ocorreu em horários distintos respeitando os protocolos de orientação da COVID 19. A Orquestra Municipal Huberto Schimitt Muller, fez uma homenagem aos presentes com um recital por vídeo. 

As equipes realizaram uma avaliação do primeiro semestre letivo, esclarecendo duvidas e trocando sugestões. Foram traçadas as metas para o segundo semestre e, ao termino houve uma breve confraternização pela passagem do dia do amigo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525559
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!