noticias727 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Secretário de Planejamento de Três Coroas solicita prorrogação do prazo de cadastramento para isenção do pedágio

Publicada em 04/06/21 às 11:39h - 756 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretário de Planejamento de Três Coroas solicita prorrogação do prazo de cadastramento para isenção do pedágio   Compartilhar a noticia Secretário de Planejamento de Três Coroas solicita prorrogação do prazo de cadastramento para isenção do pedágio   Compartilhar a noticia Secretário de Planejamento de Três Coroas solicita prorrogação do prazo de cadastramento para isenção do pedágio

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretário de Planejamento de Três Coroas solicita prorrogação do prazo de cadastramento para isenção do pedágio
 (Foto: Divulgação )
O Secretário de Planejamento, Habitação e Meio Ambiente de Três Coroas Fabiel Sturm, entrou em contato, por telefone, com o Secretário de Estado de Logística e Transportes Juvir Costella, solicitando prorrogação do prazo para cadastramento dos moradores de Três Coroas para isenção do pedágio. Na próxima semana os dois se reunirão para tratar do assunto.

Os motoristas que possuem veículos emplacados nas cidades onde há praças de pedágio da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) terão um prazo maior para atualizar o cadastro no sistema de isenção da tarifa. O órgão prorrogou a data-limite para o dia 11 de junho.

Conforme a Resolução 49/2018 da empresa pública, o benefício contempla veículos que, além de emplacados nos municípios-sedes das praças, pertençam a residentes dessas cidades e estejam registrados em nome de pessoa física – com limite de dois por CPF.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Elton

09/06/2021 - 21:31:02

Quero informações


Miria Tomaszewski

08/06/2021 - 17:53:05

Quero mais informações y4r513


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521961
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!