noticias747 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Recepção da emergência do Hospital Bom Jesus passa por reforma

Publicada em 31/08/20 às 14:39h - 198 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Recepção da emergência do Hospital Bom Jesus passa por reforma   Compartilhar a noticia Recepção da emergência do Hospital Bom Jesus passa por reforma   Compartilhar a noticia Recepção da emergência do Hospital Bom Jesus passa por reforma

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Recepção da emergência do Hospital Bom Jesus passa por reforma
 (Foto: Conexão Noticias)

Seguindo com o projeto de melhorias nos ambientes do Hospital Bom Jesus, de Taquara, a Associação Hospitalar Vila Nova, entidade gestora, realizou uma reforma na recepção da emergência, passando a oferecer um espaço maior e mais confortável aos usuários do Hospital e seus acompanhantes, nos próximos dias a AHVN deverá concluir as obras das novas salas de realização de exames de endoscopia e colonoscopia. 

O projeto conta com uma nova sala de espera, no local onde funcionava uma área aberta, com 30 metros quadrados. 

A obra de ampliação e reforma da nova recepção da emergência do Hospital taquarense, assim como a instalação de uma cobertura na entrada das ambulâncias, feitas com uma estrutura metálica e cobertura de lona vinílica, teve um valor aproximado de R$48 mil, custeado pelo poder judiciário e recursos próprios da associação.   

Em julho foram atendidos 842 pacientes na emergência e 224 no espaço de prevenção ao Coronavírus, desde a abertura do Hospital, no dia 16 de abril, foram 3542 atendimentos na emergência. 

Nos próximos dias o Hospital Bom Jesus disponibilizará duas novas salas para a realização endoscopia e colonoscopia e outra para a recuperação de pacientes após realização dos exames.    






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521668
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!