noticias299 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Fogo Simbólico chega em Taquara

Publicada em 19/08/20 às 14:23h - 271 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fogo Simbólico chega em Taquara  Compartilhar a noticia Fogo Simbólico chega em Taquara  Compartilhar a noticia Fogo Simbólico chega em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Fogo Simbólico chega em Taquara
 (Foto: Cleusa Silva)
Devido as medidas de prevenção a Covid-19 que tem sido adotadas em Taquara, desde o início da pandemia, como evitar locais com aglomeração de pessoas, a Administração Municipal este ano promoveu uma discreta chegada do Fogo Simbólico no município. A programação das comemorações da Semana da Pátria, que também precisarão ser reformuladas, ainda está sendo definida.

Vinda de São Francisco de Paula, a 83ª Centelha do Fogo Simbólico da Pátria foi entregue pelo integrante da Liga de Defesa Nacional no Estado, César Valmor Cordeiro, e depositada na pira pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sérgio Prates de Moraes, representando o Executivo Municipal.

Organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) de Taquara, a solenidade contou ainda com as presenças de Gilmar Chagas e Josér Luiz Petrocelli, também representantes da Liga da Defesa Nacional.

A pira permanecerá no quartel da Brigada Militar até o dia 1º de setembro, ocasião em que será transportada até a Praça Marechal Deodoro, permanecendo lá até o dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. A programação da Semana da Pátria em Taquara deverá ser divulgada nos próximos dias.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523732
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!