noticias237 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Academia Gold Center Fit inaugura filial em Taquara

Publicada em 10/11/2022 às 16:26h - 1215 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Academia Gold Center Fit inaugura filial em Taquara    Compartilhar a noticia Academia Gold Center Fit inaugura filial em Taquara    Compartilhar a noticia Academia Gold Center Fit inaugura filial em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Academia Gold Center Fit inaugura filial em Taquara
 (Foto: Divulgação )

Uma das principais academias de Parobé, Gold Center Fit, inaugurou na última semana sua filial em Taquara, o novo espaço foi inaugurado na quinta-feira (03), e está localizado na rua Tristão Monteiro, 997, centro. 

A Gold Center Fit Taquara disponibiliza várias opções aos clientes, musculação, zumba, fit dance, free funk, kickboxing, funcional, elém de contar com espaço kids, estacionamento e um espaço gourmet. O atendimento é de segunda a sexta, das 5h até a meia noite, no sábado das 7h as 18h e no domingo das 8 as 12h. 

A inauguração contou com a presença de clientes, amigos e convidados. O humorista Dianho, Dj Leandro Festinally, a cantora Djuli e Banda abrilhantaram o encontro.  

Segundo o empresário, Dirceu dos Santos, a Gold Center Fit vive um momento especial. ¨Foi um momento muito especial aonde recebemos diversos amigos familiares e clientes que acompanharam tudo de pertinho. Literalmente chegamos na cidade de Taquara, estamos imensamente felizes e contente em poder oferece a comunidade tudo que a demais moderno em equipamento, estrutura e atendimento, academia e mais completa da região contamos. Obrigado Taquara e região por nos receber tão bem, nós daremos o nosso melhor para vocês todos¨. Destacou. 

Contato e informações no WhatsApp 51-99658.5490, no site www.goldcenterfit.com.br e nas redes sociais. Gold Center Fit - Sua saúde vale ouro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Tiago Duarte Maciel

10/11/2022 - 23:11:48

Parabéns ao Dirceu e a toda a equipe Gold Center Fit por escolher nossa Cidade, sejam bem vindos! Taquara ganhou muito com a chegada dessa filial em nosso município.Deus abençoe esse empreendimento.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528973
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!