noticias479 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Feira de Artesanato e Produtos Coloniais de Taquara será alusiva ao Novembro Azul

Publicada em 10/11/2022 às 13:20h - 110 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Artesanato e Produtos Coloniais de Taquara será alusiva ao Novembro Azul  Compartilhar a noticia Feira de Artesanato e Produtos Coloniais de Taquara será alusiva ao Novembro Azul  Compartilhar a noticia Feira de Artesanato e Produtos Coloniais de Taquara será alusiva ao Novembro Azul

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Feira de Artesanato e Produtos Coloniais de Taquara será alusiva ao Novembro Azul
 (Foto: Divulgação )

Dois momentos estão sendo preparados para receber a comunidade nas próximas edições da Feira de Artesanato e Produtos Coloniais de Taquara. Alusivas ao Novembro Azul - campanha que busca conscientizar a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata - as feiras ocorrem neste sábado (12) e também no dia 26 de novembro, das 9h às 17h, na Praça Marechal Deodoro. A realização é da Prefeitura de Taquara, através da Diretoria de Cultura, em parceria com as associações Mãos que Criam, Casa do Artesão e Agricultura Familiar.

O que encontrar na feira? As artesãs já estão mobilizadas preparando diversos produtos diferenciados que estarão à venda nas feiras, bem como aqueles itens tradicionais que não podem ficar de fora. Quem passar pelo evento poderá adquirir plantas suculentas, cactos, flores, bonecos, decoração, crochê, macramê, amigurumi, vasos de cimento, velas, sabonetes, biscuit, gesso, pontilhismo, patchwork, chocolates, doces. A Agricultura Familiar de Taquara também estará presente com a venda de pães, bolos, biscoitos, geleias, queijos, mel, linguiça, salame, entre outros produtos cultivados no Município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529356
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!