noticias672 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Moradores de Entrepelado, em Taquara, receberão atendimentos odontológicos gratuitos

Publicada em 20/10/2022 às 13:47h - 101 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores de Entrepelado, em Taquara, receberão atendimentos odontológicos gratuitos  Compartilhar a noticia Moradores de Entrepelado, em Taquara, receberão atendimentos odontológicos gratuitos  Compartilhar a noticia Moradores de Entrepelado, em Taquara, receberão atendimentos odontológicos gratuitos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Moradores de Entrepelado, em Taquara, receberão atendimentos odontológicos gratuitos
 (Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara )

O Distrito de Entrepelado, no interior de Taquara, recebe a partir da próxima terça-feira (25) o projeto “Saúde no Campo”. Até o dia 31, os moradores da região terão acesso a atendimentos odontológicos gratuitos, em uma unidade móvel instalada em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de Julho. O projeto é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS), Sindicato Rural do Vale do Paranhana, Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) e conta com a parceria da Prefeitura de Taquara. 

No local, a comunidade terá disponível alguns procedimentos odontológicos, como limpeza de tártaro, remoção de cáries, restaurações, aplicação de flúor, entre outros. Haverá também orientações sobre boas práticas de higiene bucal e, se necessário, encaminhamentos para outros dentistas. “Será uma ação muito importante para que os moradores tenham acesso mais próximo a atendimentos odontológicos. Esperamos que muitas pessoas possam se consultar durante esta ação”, conta a prefeita Sirlei Silveira.

O projeto “Saúde no Campo” estará em Entrepelado entre os dias 25 e 31 de outubro, e atenderá pacientes das 8h às 11h e das 13h às 15h40. Interessados nos atendimentos deverão agendar sua consulta pelo WhatsApp do Sindicato Rural, através do número (51) 99809-1622.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528787
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!