noticias779 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Equipe da Sala do Empreendedor de Taquara recebe capacitação para aprimorar qualidade no atendimento

Publicada em 28/03/2022 às 13:16h - 131 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe da Sala do Empreendedor de Taquara recebe capacitação para aprimorar qualidade no atendimento  Compartilhar a noticia Equipe da Sala do Empreendedor de Taquara recebe capacitação para aprimorar qualidade no atendimento  Compartilhar a noticia Equipe da Sala do Empreendedor de Taquara recebe capacitação para aprimorar qualidade no atendimento

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Equipe da Sala do Empreendedor de Taquara recebe capacitação para aprimorar qualidade no atendimento
 (Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara)

Os servidores da Sala do Empreendedor de Taquara receberam na quarta-feira (23) uma nova rodada de treinamentos com a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS). A iniciativa busca qualificar o atendimento da equipe aos proprietários de empreendimentos no Município.

É o segundo encontro com esta temática realizado com os  integrantes da Sala do Empreendedor, que realiza atendimentos no segundo piso do Centro Administrativo Municipal. Na recente apresentação, os servidores conheceram os selos de qualidade para os atendimentos aos empreendedores por parte dos municípios. “O Sebrae faz a capacitação, e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) premia as equipes que fazem os melhores serviços com quem tem negócios nas cidades. Essa iniciativa colabora para que a população reconheça o nosso trabalho, pois estamos empenhados em ajudar pessoas jurídicas a desenvolver melhor os seus negócios”, explica o diretor de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Petry.

Trabalho de orientação

Representando o Sebrae-RS, estiveram presentes a analista de relacionamento com o cliente, Bruna Capellari, e a gestora de políticas públicas da regional dos Vales dos Sinos, Caí e Paranhana, Paula Nicolini. Bruna destaca que os selos existentes são divididos nas categorias bronze, prata, ouro e diamante, e que os níveis de reconhecimento aumentam de acordo com os serviços ofertados aos empresários e com o cumprimento de determinados requisitos. “Premiar as Salas do Empreendedor conforme os serviços prestados busca incentivar o bom atendimento prestado pelos servidores, dando reconhecimento ao Município com a oferta de auxílio para aqueles que possuem algum negócio”, salienta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522632
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!