noticias466 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Departamento Elétrico de Taquara inicia consertos na iluminação pública durante a noite

Publicada em 22/03/2022 às 10:00h - 217 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Departamento Elétrico de Taquara inicia consertos na iluminação pública durante a noite  Compartilhar a noticia Departamento Elétrico de Taquara inicia consertos na iluminação pública durante a noite  Compartilhar a noticia Departamento Elétrico de Taquara inicia consertos na iluminação pública durante a noite

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Departamento Elétrico de Taquara inicia consertos na iluminação pública durante a noite
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara )

A Secretaria de Obras e Serviços de Taquara, através de seu Departamento Elétrico, iniciou os trabalhos de manutenção da iluminação pública à noite. Desde terça-feira da semana passada (15), duas equipes realizam consertos nas lâmpadas que não estão funcionando corretamente. “Isso garante a segurança dos moradores que podem se locomover com mais tranquilidade com ruas mais iluminadas”, salienta a prefeita Sirlei Silveira.

Os reparos no período noturno serão realizados nas terças e quintas-feiras. O secretário de Obras e Serviços, Bruno Cardoso, ressalta que o objetivo do serviço é garantir que a iluminação pública no Município esteja em dia. “Muitas vezes não recebemos avisos da população de que alguma lâmpada não está em funcionamento, mas como nossa equipe estará circulando pelas ruas, os consertos já são feitos no momento da identificação de algum problema, de forma ágil e eficiente”, completa.

Bruno comenta também que os moradores também podem avisar a Secretaria de Obras e Serviços sobre lâmpadas que não estejam em funcionamento. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (51) 3542-3775, ou presencialmente na sede da Secretaria, na Rua Oswaldo Aranha, 970, Bairro Empresa. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523341
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!