noticias287 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Carreata Natalina encanta moradores em Taquara

Publicada em 13/12/2021 às 10:04h - 192 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carreata Natalina encanta moradores em Taquara  Compartilhar a noticia Carreata Natalina encanta moradores em Taquara  Compartilhar a noticia Carreata Natalina encanta moradores em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Carreata Natalina encanta moradores em Taquara
 (Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara)

A noite deste sábado (11) em Taquara foi de música e emoção com a Carreata Natalina. Em cima de um caminhão, o músico Rodrigo Soltton se apresentou com seu piano de cristal, percorrendo nove bairros do Município, acompanhado de uma carreata que reuniu dezenas de veículos enfeitados. A celebração fez parte da programação do 16º Natal Mágico, evento  que segue até o dia 23 de dezembro.

Em seu repertório, o cantor trouxe interpretações de músicas gaúchas, pop nacional, internacional, clássico, italiano e inglês. Nas ruas e casas por onde passou, agitou o público com o espetáculo. “Foi uma noite incrível, com a belíssima apresentação do Rodrigo Soltton, que mobilizou grande parte da nossa comunidade, tanto entre os que estavam em casa e saíram para prestigiar o show, quanto pelos que estiveram juntos na carreata”, destaca a prefeita Sirlei Silveira.

A concentração saiu da Fábrica de Natal, na Rua Rio Branco. Na sequência, a carreata percorreu os bairros Centro, Jardim do Prado, Sagrada Família, Santa Rosa, Mundo Novo, Santa Teresinha, Empresa, Cruzeiro do Sul e Recreio, até retornar ao Centro. O fim do trajeto foi na Praça Marechal Deodoro, onde o pianista encerrou sua apresentação.

Programação

O Natal Mágico de Taquara tem patrocínio  da Corsan, apoio cultural da CDL-Sapiranga e organização da Prefeitura de Taquara, através da Diretoria de Cultura, Sesc-Taquara e das voluntárias do Natal Mágico.

13/12: Noite de Natal no Eldorado, às 20h, próximo da Escola Getúlio Vargas, no Bairro Eldorado

16/12: Solar Em Canto, às 20h, no Solar Pina (Rua Dr. Edmundo Saft, 3051, Centro)

17/12: Palco aberto com esquete de ÓMaria! Cia de Teatro e música com Voz de Alerta

23/12: Terno de Reis, às 20h, na Praça Marechal Deodoro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501423
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!