noticias863 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Feira de Artesanato e Agricultura Familiar será neste sábado em Taquara

Publicada em 10/12/2021 às 14:20h - 183 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Artesanato e Agricultura Familiar será neste sábado em Taquara  Compartilhar a noticia Feira de Artesanato e Agricultura Familiar será neste sábado em Taquara  Compartilhar a noticia Feira de Artesanato e Agricultura Familiar será neste sábado em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Feira de Artesanato e Agricultura Familiar será neste sábado em Taquara
 (Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara)

Neste sábado (18), os moradores de Taquara poderão visitar a Feira de Artesanato e Agricultura Familiar. Na Praça Marechal Deodoro, no Centro. Das 9h às 18h, o público terá acesso às novidades em artesanato e da agricultura familiar do Município. A feira é coordenada pela Diretoria de Cultura, com o apoio das associações Casa do Artesão e Mãos que Criam.

Esta será a segunda edição do evento neste mês. A Feira de Artesanato está sendo realizada semanalmente em dezembro em razão das compras para o Natal e Ano Novo. No sábado seguinte (18), será a última feira de 2021. “Convido à comunidade a prestigiar este importante evento, para estar mais próxima das ações que ocorrem aqui na cidade, conhecendo o que tem de melhor do artesanato de nosso Município, além de itens saborosos feitos por agricultores do interior daqui de Taquara”, destaca a prefeita de Taquara, Sirlei Silveira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522140
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!