noticias188 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Taquara vacina 2ª dose de Oxford/AstraZeneca para moradores a partir de 27 anos na quinta

Publicada em 11/10/2021 às 15:42h - 191 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taquara vacina 2ª dose de Oxford/AstraZeneca para moradores a partir de 27 anos na quinta  Compartilhar a noticia Taquara vacina 2ª dose de Oxford/AstraZeneca para moradores a partir de 27 anos na quinta  Compartilhar a noticia Taquara vacina 2ª dose de Oxford/AstraZeneca para moradores a partir de 27 anos na quinta

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Taquara vacina 2ª dose de Oxford/AstraZeneca para moradores a partir de 27 anos na quinta
 (Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara)

Na próxima quinta-feira (14), a Secretaria de Saúde de Taquara vacina a segunda dose contra a Covid-19 em pessoas de 27 anos ou mais que tenham a data agendada para a vacina da Fiocruz/Oxford/AstraZeneca. A imunização será das 8h às 17h, nas UBSs Piazito, Mundo Novo, Empresa e Santa Teresinha.

A vacina será também para o público de 29 anos ou mais que recebeu o imunizante da Pfizer há cerca de três meses, e que tenha a segunda dose marcada para este dia. Também serão imunizados idosos de 76 a 79 anos com a terceira dose, desde que tenham recebido a segunda dose há seis meses ou mais. Quem ainda não tomou a primeira dose também poderá receber a vacina. Adolescentes de 13 e 14 anos deverão estar acompanhados dos pais. Porém, para quem tem de 15 a 17 anos, não há esta obrigatoriedade. 

A secretária de Saúde, Ana Maria Rodrigues, reforça para a população que a vacinação será em salas de vacinas, inclusive para o público agendado para a segunda dose dos imunizantes da Pfizer e AstraZeneca, que foram imunizados com a primeira dose em drive-thru na Faccat há aproximadamente três meses. Em caso de dúvidas, a população pode ser consultada pelo WhatsApp (51) 98924-8784.

 

Documentação necessária

Para quem for tomar a primeira dose da vacina contra a Covid, é necessário levar cópia e original de documento de identidade com foto, comprovante de residência ou declaração de endereço e cartão SUS em Taquara. Os moradores que tomaram a segunda dose do imunizante precisam levar a carteira de vacinação e documento com foto. Para quem for receber a terceira dose da vacina, o morador deve levar a carteira de vacinação e CPF ou cartão SUS em Taquara.

 

Todos Contra a Fome 

Em todas as UBSs com vacinação, a equipe do Centro de Atendimento de Referência de Assistência Social (Cras) participa da Campanha Todos Contra a Fome. A doação é voluntária e espontânea. Interessados em contribuir podem doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas infantis de todos os tamanhos. As arrecadações serão doadas para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social em Taquara.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523587
Usuários Online: 105
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!