noticias440 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Centro Covid de Taquara retornará ao antigo endereço no bairro Santa Terezinha

Publicada em 31/08/2021 às 10:26h - 377 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Centro Covid de Taquara retornará ao antigo endereço no bairro Santa Terezinha  Compartilhar a noticia Centro Covid de Taquara retornará ao antigo endereço no bairro Santa Terezinha  Compartilhar a noticia Centro Covid de Taquara retornará ao antigo endereço no bairro Santa Terezinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Centro Covid de Taquara retornará ao antigo endereço no bairro Santa Terezinha
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara )

A partir desta quinta-feira (02), o Centro Covid de Taquara retoma ao seu antigo local, na rua Bahia, nº 600, no bairro Santa Terezinha, nos fundos do Ginásio Municipal Tancredo Neves. O espaço possui ar-condicionado e conta com dois ambientes para atendimento, um para a triagem, com cadeiras para a espera dos pacientes e enfermaria e o outro para os consultórios médicos, farmácia e estoque de materiais.

Em fase de organização da mudança, a secretária municipal de Saúde, Ana Maria Rodrigues, destaca que a principal intenção de o Centro Covid ter sido estabelecido às margens da Avenida Sebastião Amoretti, 2200, no bairro Petrópolis, em março deste ano, foi a alta demanda de pessoas contraindo a doença o que desencadeou a busca de um local mais amplo.

“O espaço foi oferecido sem custos ao Município para que no período de intenso atendimento pudéssemos levar uma assistência benéfica à população. Neste momento em que a situação está bem amenizada, não precisamos de um prédio desta amplitude, pois conseguimos atender de forma eficaz quem precisar no antigo local”, menciona Ana Maria.

Quem precisar de atendimento, o Centro Covid atende de segunda à segunda-feira, das 7h às 19h. O telefone para contato é 51 2500-9005.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528795
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!