noticias898 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Centro Administrativo de Taquara passa a atender em novo endereço a partir de segunda

Publicada em 20/08/2021 às 17:14h - 181 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Centro Administrativo de Taquara passa a atender em novo endereço a partir de segunda  Compartilhar a noticia Centro Administrativo de Taquara passa a atender em novo endereço a partir de segunda  Compartilhar a noticia Centro Administrativo de Taquara passa a atender em novo endereço a partir de segunda

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Centro Administrativo de Taquara passa a atender em novo endereço a partir de segunda
 (Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara)
O Centro Administrativo da Prefeitura de Taquara está de mudança nesta sexta-feira (20) à tarde e passará a atender a comunidade junto ao prédio da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária do Vale do Paranhana (CICS-VP), na Rua Júlio de Castilhos, nº 2751, no Centro. O imóvel foi cedido até 31 de dezembro de 2022. Caso sejam cumpridas todas as obrigações por parte do Município, em especial a conservação, manutenção e reparos, o prazo será automaticamente prorrogado por mais dois anos. 
 
Com a mudança, o Município irá permitir uma economia de R$ 10.431,11 ao mês para os cofres públicos, com o fim de mais um contrato de locação. Nas últimas semanas, foram feitas reparações, consertos e pinturas do prédio para instalar o protocolo, tributação, caixa, fiscalização, dívida ativa e administração. O local também reservará um espaço exclusivo para as atividades e reuniões da CICS e também a Sala do Empreendedor. 
 
O horário de expediente dos órgãos da Prefeitura de Taquara é de segunda a quinta-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, e às sextas-feiras, das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio-dia.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528812
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!