noticias186 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Postos do interior de Taquara terão vacinação contra Covid na próxima segunda

Publicada em 20/08/2021 às 12:24h - 331 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Postos do interior de Taquara terão vacinação contra Covid na próxima segunda  Compartilhar a noticia Postos do interior de Taquara terão vacinação contra Covid na próxima segunda  Compartilhar a noticia Postos do interior de Taquara terão vacinação contra Covid na próxima segunda

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Postos do interior de Taquara terão vacinação contra Covid na próxima segunda
 (Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara)
Atendendo a um pedido da comunidade que mora no interior de Taquara, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, na próxima segunda-feira (23), vacinação contra a Covid nas unidades básicas de Pega Fogo, Fazenda Fialho, Rio da Ilha e Padilha, das 16h às 19h. Os moradores acima de 18 anos poderão receber a primeira dose e aqueles que estão com o prazo vencido para realizar a etapa complementar poderão concluir a imunização.
 
Será necessário apresentar cópia e original de documento de identidade com foto, comprovante de residência ou declaração de endereço e cartão SUS em Taquara. Para os moradores atrasados com a 2° dose, será oferecida Fiocruz/Oxford/Astrazeneca para pessoas que estavam agendados até 16 de agosto e Coronavac/Sinovac/Butantan para moradores com etapa complementar agendada até o dia 24 de julho deste ano.
 
Todos Contra a Fome
 
Durante a vacinação, a equipe do Centro de Atendimento de Referência de Assistência Social (Cras) participa com a Campanha Todos Contra a Fome. A doação é espontânea e voluntária. Quem quiser colaborar pode doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fralda infantil de todos os tamanhos. Os produtos são direcionados a famílias que passam por situações de vulnerabilidade em Taquara.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528877
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!