noticias67 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Defesa Civil de Taquara inicia campanha de arrecadação de rações

Publicada em 19/08/2021 às 10:38h - 218 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Defesa Civil de Taquara inicia campanha de arrecadação de rações  Compartilhar a noticia Defesa Civil de Taquara inicia campanha de arrecadação de rações  Compartilhar a noticia Defesa Civil de Taquara inicia campanha de arrecadação de rações

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Defesa Civil de Taquara inicia campanha de arrecadação de rações
 (Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara)

A Defesa Civil de Taquara iniciou nesta quarta-feira (18), uma campanha de arrecadação de rações. Os alimentos recebidos serão entregues para ONGs e entidades que acolhem animais que estavam na rua ou sofriam maus tratos. A população interessada em contribuir poderá fazer sua doação na sede da coordenadoria, localizada na Rua Coronel Evaristo, 1440, Bairro Centro.

Além do ponto de coleta, a população também poderá solicitar à Defesa Civil para buscar as rações, desde que apresentadas as notas fiscais ao WhatsApp do órgão. “É para o caso de alguém que comprou a ração mas não conseguiria vir até a coordenadoria para entregá-la. A campanha é exclusiva da Defesa Civil, e nosso principal objetivo é contribuir com estas instituições da cidade que colaboram nos cuidados com os animais”, explica o coordenador da Defesa Civil de Taquara, Matheus Modler.

Para mais informações, a população poderá entrar em contato pelo WhatsApp da Defesa Civil, através do número: (51) 99303-8172.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529643
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!