noticias797 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

CDL Sapiranga passa a atender e representar os lojistas taquarenses

Publicada em 18/08/2021 às 13:05h - 168 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia CDL Sapiranga passa a atender e representar os lojistas taquarenses  Compartilhar a noticia CDL Sapiranga passa a atender e representar os lojistas taquarenses  Compartilhar a noticia CDL Sapiranga passa a atender e representar os lojistas taquarenses

Link da Notícia:
Anuncie aqui

CDL Sapiranga passa a atender e representar os lojistas taquarenses
 (Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara)
Os lojistas de Taquara serão atendidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, que passa a ser a entidade representativa da classe no Município. Desde 2016, ano em que a CDL de Taquara encerrou suas atividades, os empresários contavam com o suporte da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS), que solicitou a desfiliação do sistema federativo, para não mais fazer parte do movimento lojista CNDL – SPC BRASIL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).
 
Segundo a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, Clarice Strassburger, com a desvinculação da FCDL-RS do sistema federativo CNDL – SPC BRASIL, Taquara ficou descoberta e desassistida de atendimento ao serviço SPC. A CDL Sapiranga solicitou ao órgão superior CNDL-SPC BRASIL autorização para atuar no município e instalar uma unidade da CDL Sapiranga, em Taquara. “A CDL Sapiranga está levando seu portfólio de serviços e produtos oferecidos aos seus quase 800 associados igualmente a Taquara, também estamos ouvindo as necessidades do varejo, para adequação da entidade neste novo município em que vamos atuar”, destaca Clarice.
 
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Taquara, Douglas Márcio Kaiser, o município sempre destacou-se, no contexto regional, como uma cidade com grande atuação em relação ao setor comercial. “O setor comercial é um dos pilares econômicos de Taquara. Neste contexto, a reativação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) demonstra a força do setor. Entidades representativas, tal qual a CDL e outras já existentes aqui, contribuem para construir parcerias, fortalecer o setor do comércio e buscar soluções, prezando pelo diálogo e representatividade”, revela. 
 
Atendimento em Taquara
Em fase de instalação no município de Taquara, a CDL Sapiranga atende por telefone, através do contato  51- 99661.1082 via ligação ou WhatsApp, bem como diretamente nas empresas e de forma online, a critério do cliente. Nas próximas semanas o atendimento será também presencial na futura sede da entidade que estará localizada na rua Tristão Monteiro nº 2346, bairro Nossa Senhora de Fátima. Para ter acesso aos serviços e produtos, empresas e prestadores de serviços devem se associar a CDL que terá à disposição dos lojistas e seus funcionários mais de 10 benefícios.
 
Soluções a consumidores
A nova entidade funcionará sob a guarda do sistema CNDL operando com o banco de dados do SPC Brasil. A parceria oferece soluções a consumidores e empresários com o objetivo de facilitar a realização de negócios por meio de informação confiável. O sistema possui representação em todo o território nacional, por meio de mais de 2.200 entidades espalhadas por todas as capitais e principais cidades do Brasil. Do pequeno ao grande lojista, indústrias, empresas de serviços e do mercado financeiro, mais de 1,2 milhão de associados às entidades acessam o maior e mais completo banco de dados e usufruem das soluções desenvolvidas para atender as mais diversas necessidades de empresas e consumidores.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528958
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!