noticias624 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Taquara sedia o Campeonato Gaúcho Indoor de Tiro com Arco que acontece no próximo domingo

Publicada em 09/06/21 às 12:12h - 155 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taquara sedia o Campeonato Gaúcho Indoor de Tiro com Arco que acontece no próximo domingo  Compartilhar a noticia Taquara sedia o Campeonato Gaúcho Indoor de Tiro com Arco que acontece no próximo domingo  Compartilhar a noticia Taquara sedia o Campeonato Gaúcho Indoor de Tiro com Arco que acontece no próximo domingo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Taquara sedia o Campeonato Gaúcho Indoor de Tiro com Arco que acontece no próximo domingo
 (Foto: Conexão Noticias)
Pela primeira vez Taquara sediará o Campeonato Gaúcho Indoor de Tiro com Arco. Promovido pela Federação Gaúcha de Arco e Flecha (FeGAF), com apoio da Prefeitura de Taquara e do Fecomércio-RS/Sesc, o evento acontece no próximo domingo (13), no ginásio do Parque do Trabalhador. Devido a pandemia do Covid-19 não será permitida a presença de público. Todas as medidas sanitárias e protocolos da Confederação Brasileira de Tiro com Arco  (CBTArco) serão observadas.

Atletas de todas as idades, inclusive campeões nacionais e que já representaram a seleção brasileira no mundial da juventude em 2019 estarão presentes. “Os atletas pertencem a diferentes clubes do estado e disputam essa primeira etapa, de cinco, que valem também para o ranqueamento nacional”, menciona o diretor de Esportes, Joel Dutra.

O Campeonato Gaúcho Indoor de Tiro com Arco conta com a participação de atletas das categorias infantil, cadete, juvenil, adulto (open), master e paralímpica em naipes masculino e feminino; de divisões chamadas de recurvo, composto e barebow (conforme o arco utilizado e a categoria participante). 

Segundo explica Joel, a modalidade é olímpica e as provas indoor são realizadas com os arqueiros atirando três flechas a uma distância de 18 metros, em alvos com 40 centímetros de diâmetro no tempo de dois minutos. São dois rounds com 10 séries cada, totalizando 60 flechas e uma pontuação máxima de 600 pontos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522153
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!