noticias425 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Professores da rede estadual em Taquara também receberão teste da Covid e vacina da gripe

Publicada em 03/05/21 às 09:51h - 181 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professores da rede estadual em Taquara também receberão teste da Covid e vacina da gripe  Compartilhar a noticia Professores da rede estadual em Taquara também receberão teste da Covid e vacina da gripe  Compartilhar a noticia Professores da rede estadual em Taquara também receberão teste da Covid e vacina da gripe

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Professores da rede estadual em Taquara também receberão teste da Covid e vacina da gripe
 (Foto: Magda Rabie)
A Secretaria de Educação, Esportes e Cultura (SMECE) de Taquara aceitou o pedido dos professores de escolas da rede estadual no Município e também irá testar para Covid e vacinar contra a gripe este grupo. A medida havia sido anunciada na sexta-feira (30), para profissionais de educandários taquarenses. O exame e a imunização ocorrerão em drive-thru no pátio da SMECE, na segunda-feira (03), das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Conforme a prefeita Sirlei Silveira, que foi professora e diretora na rede estadual, viu-se necessário contemplar estes profissionais da educação em razão de que este grupo também atende a alunos do Município. “Nos organizamos e conseguiremos oferecer o teste e vacina para os profissionais de Taquara e do Estado, como maneira de ampliar os cuidados com as crianças e os adolescentes que frequentam as duas redes públicas”, destacou. 

Para o drive-thru, os veículos devem entrar pela Ernesto Alves, pegar a Coronel Evaristo e dobrar à direita na Júlio de Castilhos, subindo em direção à SMECE, onde serão recebidos por equipes da Educação e da Secretaria de Saúde, com apoio da Diretoria de Trânsito e dos Bombeiros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525268
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!