noticias30 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Prefeitura de Taquara decreta luto pela morte de ex-secretário e demais vítimas da Covid

Publicada em 15/03/21 às 11:44h - 339 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Taquara decreta luto pela morte de ex-secretário e demais vítimas da Covid  Compartilhar a noticia Prefeitura de Taquara decreta luto pela morte de ex-secretário e demais vítimas da Covid  Compartilhar a noticia Prefeitura de Taquara decreta luto pela morte de ex-secretário e demais vítimas da Covid

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Taquara decreta luto pela morte de ex-secretário e demais vítimas da Covid
 (Foto: Divulgação )
A Prefeitura de Taquara decretou luto oficial de três dias em razão da morte do ex-secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Anildo Ribeiro Araújo, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (15), aos 54 anos, em razão de complicações pela Covid-19, e das quase 100 mortes pela doença no município. 

Natural de Palmeira das Missões, Anildo, assim como muitos conterrâneos do noroeste gaúcho, havia adotado Taquara para ser sua cidade. Aqui foi importante figura no campo político, muito ligado à comunidade, em especial a do bairro Empresa, onde residia com a família. 

“Era um homem muito carismático, carregava Deus em suas palavras. Enquanto secretário, esteve atento aos anseios da população. Fica nossos pêsames à esposa, aos filhos e netos e nosso carinho à memória do Anildo e das quase 100 vítimas de Covid em Taquara”, destacou a prefeita Sirlei Silveira.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521814
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!