noticias671 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Inaugurada a EMEI Vovô Benjamin no bairro Eldorado

Publicada em 29/12/20 às 13:37h - 393 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inaugurada a EMEI Vovô Benjamin no bairro Eldorado  Compartilhar a noticia Inaugurada a EMEI Vovô Benjamin no bairro Eldorado  Compartilhar a noticia Inaugurada a EMEI Vovô Benjamin no bairro Eldorado

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Inaugurada a EMEI Vovô Benjamin no bairro Eldorado
 (Foto: Divulgação )
Benjamin Bourscheit “Vovô Benjamin” é a nova Escola Municipal de Educação Infantil inaugurada, na manhã desta terça-feira (29), no bairro Eldorado, Taquara, (rua Reinoldo Jaeger, 2684 ). A estimativa é que, assim que retomem as aulas na rede de ensino municipal, a escolinha possa atender cerca de 30 crianças.

O prefeito Tito Livio Jaeger Filho esteve prestigiando o momento. “Esta é mais uma escola que entregamos à comunidade para que as crianças sejam cuidadas e tenham um aprendizado desde cedo. Quando chegamos na prefeitura, em 2013, tínhamos duas mil crianças na fila de espera na Educação Infantil, em nossa gestão oferecemos mais de três mil vagas e isto nos deixa muito orgulhosos, pela real importância da obra ao atendimento das famílias, mas também pela homenagem que prestamos ao seu Benjamin, com certeza uma justa homenagem”, lembra o prefeito.

O momento contou também com as presenças do vice-prefeito, Hélio Cardoso Neto; do secretário de Educação, Cultura e Esportes, João Carlos de Moura; do presidente da Câmara de Vereadores, Guido Mario Prass Filho; da coordenadora de Educação Infantil, Talita Morbach; da supervisora de Educação Infantil, Marelise Prass Cardoso e dos familiares do homenageado: Nara Neves (nora), Bianca Bourscheit (neta), Eric Bourscheit (neto), Márcia Bourscheit (filha) e Jean Esposto (genro).

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes salienta que nos últimos anos vem trabalhando para aumentar o número de vagas na Educação Infantil Municipal, através da construção de novas salas de aula, bem como da abertura de novas escolas. Salienta que, mesmo num ano tão atípico, a oferta de vagas na Educação Infantil teve um crescimento significativo, e com isso, finalizou-se o ano com apenas 16 crianças, na faixa etária de zero a três anos de idade, não atendidas, e, ainda, aguardando na lista de espera da Central de Vagas para 2.021.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527525
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!