noticias5 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Deputado Joel destina emenda parlamentar de 200 mil reais para Hospital de Rolante

Publicada em 22/03/2024 às 16:52h - 31 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado Joel destina emenda parlamentar de 200 mil reais para Hospital de Rolante  Compartilhar a noticia Deputado Joel destina emenda parlamentar de 200 mil reais para Hospital de Rolante  Compartilhar a noticia Deputado Joel destina emenda parlamentar de 200 mil reais para Hospital de Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Deputado Joel destina emenda parlamentar de 200 mil reais para Hospital de Rolante
 (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (22), o deputado estadual Joel Wilhelm esteve em Rolante para realizar a entrega de uma emenda oriunda do seu gabinete no valor de R$ 200 mil reais a Fundação Hospitalar de Rolante. 

O valor será utilizado para compra de um novo ultrassom e equipamentos para o novo ambulatório regional de dermatologia, conquista essa recente junto à Secretaria Estadual da Saúde e conduzida pelo Deputado Joel. 

Joel comentou a importância destes recursos, “Trabalhamos na busca de recursos para manutenção de um serviço de excelência que é prestado pela casa hospitalar. Esse alinhamento entre o hospital, a prefeitura municipal, o governo do Estado e os gestores públicos em todas as esferas, me faz ter certeza de que estamos no caminho certo.”

Participaram do ato de entrega o prefeito Pedro Rippel, o Vereador Seninha, secretário de saúde Ricardo Gonçalves e o administrador da fundação hospitalar Genaro Figoli.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529218
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!