noticias343 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeitura de Rolante registra boletim de ocorrência para averiguar autor de estragos em calçada

Publicada em 15/03/2024 às 17:26h - 116 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Rolante registra boletim de ocorrência para averiguar autor de estragos em calçada   Compartilhar a noticia Prefeitura de Rolante registra boletim de ocorrência para averiguar autor de estragos em calçada   Compartilhar a noticia Prefeitura de Rolante registra boletim de ocorrência para averiguar autor de estragos em calçada

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Rolante registra boletim de ocorrência para averiguar autor de estragos em calçada
 (Foto: Edna Cardoso)

Prefeitura de Rolante registra boletim de ocorrência para averiguar o autor dos estragos na calçada da Escola Primeiros Passos e no meio-fio da rua Frederico Augusto Timmen

A Prefeitura de Rolante identificou que a calçada de passeio da rua Florisbela Link Stumpf, que dá acesso à Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, no bairro Piccadily, e o meio-fio da rua Frederico Augusto Timmen foram danificados recentemente.

A Prefeitura registrou boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil para averiguar o autor dos referidos estragos e, desta forma, notificá-lo para que arque com o prejuízo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528964
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!