noticias660 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Soberanas da 25ª Kuchenfest apresentam trajes oficiais

Publicada em 11/12/2023 às 14:02h - 69 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Soberanas da 25ª Kuchenfest apresentam trajes oficiais  Compartilhar a noticia Soberanas da 25ª Kuchenfest apresentam trajes oficiais  Compartilhar a noticia Soberanas da 25ª Kuchenfest apresentam trajes oficiais

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Soberanas da 25ª Kuchenfest apresentam trajes oficiais
 (Foto: Divulgação )

Os trajes oficiais das soberanas da 25ª Kuchenfest, de Rolante, foram produzidos por Sônia Kaefer, da Sônia Moden Haus. A proposta reflete o desejo da corte de prestar uma homenagem aos 25 anos da Festa da Cuca, que serão comemorados em 2024. 

A rainha Joana e as princesas Emily e Débora visitaram o acervo e conheceram todos os vestidos usados pelas rainhas desde a primeira edição da festa e, com esta inspiração, criaram o vestido comemorativo dos 25 anos, fazendo uma releitura de vestidos usados pelas cortes anteriores. O vermelho é a cor predominante e representa a bandeira do município, os detalhes e bordados são alusivos às tradições culturais herdadas da colonização alemã, trazendo a cor da cuca como nossa deliciosa iguaria.

A 25ª Kuchenfest ocorrerá de 07 a 10 de março de 2024, no parque da festa, em Rolante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529166
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!