noticias183 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Rolante segue com recuperação de estradas vicinais

Publicada em 22/11/2023 às 11:40h - 207 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rolante segue com recuperação de estradas vicinais  Compartilhar a noticia Rolante segue com recuperação de estradas vicinais  Compartilhar a noticia Rolante segue com recuperação de estradas vicinais

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rolante segue com recuperação de estradas vicinais
 (Foto: Divulgação )

A Secretaria de Obras de Rolante vem trabalhando na desobstrução e recuperação de estradas vicinais que foram muito afetadas durante a enchente que atingiu o município de Rolante e diversas cidades gaúchas nos dias 17 e 18 de novembro.

Na manhã do último domingo (19), o prefeito Pedro Rippel, o secretário de Obras, Claus Schierholt, e o coordenador da Defesa Civil, Gustavo Rosa, vistoriaram as estradas de várias localidades atingidas pela enchente e, no mesmo dia, a Secretaria de Obras começou o trabalho de desobstrução da estrada da Maragata, que ficou totalmente isolada durante três dias. 

Na tarde desta terça-feira (21), concluiu o processo de desobstrução e recuperação na Maragata depois de 25 horas de trabalho com escavadeira hidráulica, removendo mais de 1000 m³ de material que estava obstruindo a estrada para dar condições de acesso e trafegabilidade às pessoas que residem na localidade. 

“Estamos trabalhando intensamente para podermos deixar as estradas vicinais em boas condições, mas é do conhecimento de todos que neste momento a prioridade são as localidades mais afetadas pela última enchente e pedimos a compreensão da comunidade porque este foi o sexto episódio de enchente em 2023, com um intervalo de menos de dois meses entre o anterior e o último. A equipe da Secretaria de Obras está fazendo um trabalho incansável, pois entendemos a necessidade da comunidade. Mas pedimos que as pessoas compreendam que a extensão da área rural de Rolante é muito grande e que vamos, sim, atender a todas as localidades na medida do possível”, salienta Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529397
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!