noticias214 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito de Rolante reúne-se com diretoria do Bier Rock

Publicada em 08/11/2023 às 13:55h - 235 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante reúne-se com diretoria do Bier Rock  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante reúne-se com diretoria do Bier Rock  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante reúne-se com diretoria do Bier Rock

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Rolante reúne-se com diretoria do Bier Rock
 (Foto: Edna Cardoso )

O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, reuniu-se com o presidente da Associação de Eventos Bier Rock, Leonardo Eltz, a vice-presidente Bibiana Assis da Rosa, e os membros da diretoria, Luciano Assis da Rosa e Michael Reis, juntamente com o diretor de Turismo, Fábio Stumpf, na manhã desta terça-feira (07).

A diretoria da Associação solicitou o apoio da Administração Municipal para a realização da 5ª edição do Bier Rock, que será realizada no dia 2 de dezembro, no Parque da Kuchenfest.

“Com certeza, mais uma vez, a Administração Municipal será parceira deste evento que sempre valoriza a cultura local e regional e contempla entidades locais com parte do lucro que arrecada durante o festival”, comenta Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529263
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!