noticias374 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Ampliação da Piccadilly Company é pauta de reunião em Rolante

Publicada em 25/09/2023 às 11:29h - 72 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ampliação da Piccadilly Company é pauta de reunião em Rolante   Compartilhar a noticia Ampliação da Piccadilly Company é pauta de reunião em Rolante   Compartilhar a noticia Ampliação da Piccadilly Company é pauta de reunião em Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Ampliação da Piccadilly Company é pauta de reunião em Rolante
 (Foto: Edna Cardoso )

O prefeito de Rolante Pedro Rippel, reuniu-se com a gerente contábil da Piccadilly Company, Tatiana Kehl, e com o gerente de Logística e Estoques, Lindoberto de Oliveira, na manhã da última sexta-feira (22), para alinhar tratativas sobre uma possível ampliação da empresa no município. 

O contato, feito pela empresa, em busca de incentivo da Administração Municipal para este projeto, tem como objetivo realinhar o contrato já existente entre a Piccadilly e a Prefeitura de Rolante, que acarretou no retorno da unidade com faturamento pelo município depois de cinco anos, com a instalação de um Centro de Distribuição. A partir de agora, o objetivo da Piccadilly é instalar um depósito de armazenamento de matéria-prima na cidade.

Rippel, juntamente com o Procurador Jurídico do município, Arthur Klein, assessor jurídico Luciano Marques, e o diretor de Indústria e Comércio, Gustavo Madruga da Rosa, foi muito receptivo à possibilidade e solicitou que a empresa apresente, também, o que pode dar em contrapartida para o município, incluindo o aumento do faturamento para que possa apresentar um Projeto de Lei para apreciação da Câmara de Vereadores. 

“O retorno do faturamento da Piccadilly para o município ocorreu depois de um longo período de conversas e tratativas e fico muito feliz que tenha dado certo. A ampliação, com certeza, é do interesse do município. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance e dentro dos trâmites legais, para que a empresa cada vez mais amplie seu faturamento por Rolante e se consolide no município, gerando empregos, renda e retorno de ICMS”, salienta Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529554
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!