noticias488 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Rolante busca melhorias e controladores de velocidade para pontos específicos na ERS-239

Publicada em 10/04/2023 às 13:59h - 70 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rolante busca melhorias e controladores de velocidade para pontos específicos na ERS-239   Compartilhar a noticia Rolante busca melhorias e controladores de velocidade para pontos específicos na ERS-239   Compartilhar a noticia Rolante busca melhorias e controladores de velocidade para pontos específicos na ERS-239

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rolante busca melhorias e controladores de velocidade para pontos específicos na ERS-239
 (Foto: Divulgação )

O diretor do Departamento de Trânsito de Rolante, Gustavo Rosa, e o vereador Elcio Reichert (MDB), acompanhados pelo deputado estadual Luciano Silveira (MDB), participaram de uma reunião com o diretor presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Fernando Záchia, com o objetivo de obter melhorias e controladores de velocidade para pontos específicos da ERS-239.

“A ERS-239 passa dentro do município e tem grande fluxo de veículos. Precisamos de melhorias e controladores de velocidade em função de que o risco de sinistros e acidentes fatais é muito alto em virtude do aumento de fluxo de pedestres e veículos, gerando situações de extremo conflito e perigo por se tratar de entradas e saídas de escolas e empresas situadas ao longo da via e dentro da zona urbana de Rolante, sendo um dos principais eixos de mobilidade do município”, explica o diretor de Trânsito, Gustavo Rosa.

O vereador Élcio Reichert falou sobre a importância destas demandas e salientou que esta é uma preocupação da Administração Municipal e dele, em função de que frequentemente são registrados acidentes nesta via. “Esta é uma medida de segurança para a nossa comunidade”, salienta Reichert.

Durante a reunião foram apresentadas as seguintes demandas: medidas de controle de velocidade e tráfego na ERS-239; passagem de pedestres elevada em alguns pontos da via; controlador de velocidade na entrada do município e um controlador de velocidade no Alto Rolante, próximo à Escola Independência. 

O presidente da EGR comprometeu-se em auxiliar e providenciar, com a maior brevidade possível, as solicitações feitas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529160
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!