noticias772 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Desfile de abertura da 24ª Kuchenfest de Rolante ocorre nesta sexta-feira

Publicada em 09/03/2023 às 13:58h - 115 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desfile de abertura da 24ª Kuchenfest de Rolante ocorre nesta sexta-feira  Compartilhar a noticia Desfile de abertura da 24ª Kuchenfest de Rolante ocorre nesta sexta-feira  Compartilhar a noticia Desfile de abertura da 24ª Kuchenfest de Rolante ocorre nesta sexta-feira

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Desfile de abertura da 24ª Kuchenfest de Rolante ocorre nesta sexta-feira
 (Foto: Divulgação )

Nesta sexta-feira (10), as 18h, inicia o desfile de abertura da 24ª Kuchenfest de Rolante, com concentração em frente á loja NexSports, o desfile passará pela Borges chegando na Casa da Colônia para descerramento da placa pelo Dia Municipal da Cuqueira, encerrando no Parque da Cuca. 

Na quarta-feira (08), o organização recebeu a confirmação da presença do vice-governador, Gabriel Souza, na Kuchenfest, com previsão de chegada às 15h desta sexta. Ele deve permanecer no evento por cerca de 1h.

A expectativa é muito grande, por ser a primeira festa depois de dois anos, em função da Pandemia. E todos estão muito empenhados para que seja um grande evento. A expectativa de público é de 25 mil pessoas nos 4 dias do evento, de 9 a 12 de março. A entrada é franca.

Será comercializado apenas o copo da festa, pelo valor de 20,00. O chopp só será servido no copo da 24ª Kuchenfest porque todo o lucro da venda dos copos será revertido para a Fundação Hospitalar de Rolante. 

O evento terá 33 estandes na Indústria e Comércio, a maior parte de empresas rolantenses, e artesanato local. A praça de alimentação tem 11 estandes, todos eles com entidades locais, como é de costume: Bombeiros Voluntários, escolas, igrejas, Fundação Hospitalar de Rolante, Lar de Idosos, agroindústrias, Escola Desportiva Rolante Sports. Com um total de 300 voluntários envolvidos no evento.

As cucas são produzidas artesanalmente pela Associação de Cuqueiras e Cuqueiros de Rolante (ASCUR), com a participação de cerca de 100 pessoas trabalhando durante o evento, divididas em turnos de 12 horas. A expectativa é de que sejam produzidas em torno de 12 mil cucas até o próximo domingo, sendo mais de 30 sabores entre doces e salgados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528860
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!