noticias346 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Assinado contrato para dar início às obras do Avançar II RS na Fundação Hospitalar de Rolante

Publicada em 27/01/2023 às 14:23h - 99 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assinado contrato para dar início às obras do Avançar II RS na Fundação Hospitalar de Rolante  Compartilhar a noticia Assinado contrato para dar início às obras do Avançar II RS na Fundação Hospitalar de Rolante  Compartilhar a noticia Assinado contrato para dar início às obras do Avançar II RS na Fundação Hospitalar de Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Assinado contrato para dar início às obras do Avançar II RS na Fundação Hospitalar de Rolante
 (Foto: Divulgação )

O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, assinou o contrato com a empresa Hoffmeister Empreendimentos, na última quarta-feira (25), juntamente com o presidente da Fundação Hospitalar de Rolante, Marcos Gerog, para dar início às obras de infraestrutura no hospital, com recursos do Avançar II RS, recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com contrapartida do município.

O contrato inclui a obra de reforma da sala de tomografia, sala de endoscopia, fachada do hospital e a construção da central de gases, canalizando o oxigênio que é utilizado pelos pacientes e que hoje ainda é utilizado no sistema de tubos, o que além de ser um trabalho bastante pesado para os profissionais da área da saúde, ainda tem um custo mais elevado para fazer a reposição. 

"Este é um momento de muita alegria para todos nós que batalhamos muito para conseguir este recurso que vai melhorar muito a qualidade do atendimento aos pacientes e, também, vai melhorar as condições de trabalho dos profissionais da Fundação Hospitalar de Rolante. Esta é uma conquista da comunidade rolantense, na qual teve muito empenho de todos: administração municipal, Câmara de Vereadores e a diretoria do hospital porque juntos somos mais fortes e conseguimos alcançar nossos objetivos”, comenta o prefeito Pedro Rippel. 

Participaram da solenidade de assinatura do contrato, também, o vereador Elcio Reichert, o secretário municipal da Saúde, Ricardo Gonçalves, o diretor administrativo da Fundação, Luis Genaro Fígoli, engenheiro e sócio-administrator da empresa que executará a obra, Victor Hoffmeister, Sônia Kraemer, representando a Acisa, e funcionários da Fundação e da Secretaria de Saúde de Rolante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528971
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!