noticias5 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito de Rolante e soberanas realizam lançamento da 24ª Kuchenfest

Publicada em 16/01/2023 às 12:40h - 107 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante e soberanas realizam lançamento da 24ª Kuchenfest  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante e soberanas realizam lançamento da 24ª Kuchenfest  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante e soberanas realizam lançamento da 24ª Kuchenfest

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Rolante e soberanas realizam lançamento da 24ª Kuchenfest
 (Foto: Edna Cardoso)

O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, acompanhado pela Rainha Joana Yasmin Finger Diedrich, 1ª Princesa Emily Cristie Schwingel e 2ª Princesa Débora Schierholt, fez o lançamento da 24ª Kuchenfest na tarde do último domingo (15), no Parque da Cuca. 

Na oportunidade, Rippel e as soberanas falaram sobre a programação que está sendo preparada para receber a comunidade rolantense e os visitantes de 9 a 12 de março em Rolante, começando, desta vez, na quinta-feira, no centro da cidade e, de sexta a domingo, no Parque da Cuca.

“Estamos nos preparando para fazer uma grande festa para a nossa comunidade de Rolante e para os visitantes e turistas de toda a região, que aguardam ansiosos pela primeira Kuchenfest depois de um período de dois anos em função da pandemia. Queremos celebrar a nossa cultura, a vida e as amizades com uma programação que atenda a todas as faixas etárias, primando por bem receber a todos com alegria, música boa e, é claro, com as deliciosas cucas produzidas pela equipe da Associação dos Cuqueiros e Cuqueiras de Rolante”, comenta Rippel. 

A 24ª Kuchenfest terá uma programação intensa, com destaque para os shows de Brilha Som, na sexta-feira, 10 de março, o show nacional com Guilherme e Santiago, no sábado, 11, e Julian & Juliano e Só Vanerão no domingo, 12. 

A programação completa será divulgada em breve nas redes sociais da Prefeitura de Rolante e da Kuchenfest.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529419
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!