noticias850 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Em Brasília, Prefeito e Secretário de Saúde de Rolante, visitam deputados em busca de recursos para o município

Publicada em 08/12/2022 às 13:04h - 107 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Brasília, Prefeito e Secretário de Saúde de Rolante, visitam deputados em busca de recursos para o município  Compartilhar a noticia Em Brasília, Prefeito e Secretário de Saúde de Rolante, visitam deputados em busca de recursos para o município  Compartilhar a noticia Em Brasília, Prefeito e Secretário de Saúde de Rolante, visitam deputados em busca de recursos para o município

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Em Brasília, Prefeito e Secretário de Saúde de Rolante, visitam deputados em busca de recursos para o município
 (Foto: Divulgação )

O prefeito de Rolante Pedro Rippel esteve em Brasília na última quarta-feira (07), juntamente com o Secretário de Saúde, Ricardo Gonçalves, visitando os Deputados Federais Covatti Filho (PP), Pompeo de Mattos (PDT), Alceu Moreira (MDB) e Márcio Biolchi (MDB).

"Estivemos em Brasília para encaminhar demandas do município tanto na saúde quanto em outras áreas que necessitamos de recursos para investir em projetos e em obras que venham a proporcionar mais qualidade de vida à comunidade. Infelizmente não é possível fazer tudo que é necessário apenas com os recursos próprios, por isto trabalhamos incansavelmente apresentando os projetos que temos e vamos em busca de recursos para executá-los, assim como as obras de infraestrutura necessárias”, comenta o prefeito Pedro Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529144
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!