noticias600 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Agência FGTAS/SINE de Rolante disponibiliza 226 vagas de emprego

Publicada em 24/11/2022 às 13:41h - 177 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agência FGTAS/SINE de Rolante disponibiliza 226 vagas de emprego  Compartilhar a noticia Agência FGTAS/SINE de Rolante disponibiliza 226 vagas de emprego  Compartilhar a noticia Agência FGTAS/SINE de Rolante disponibiliza 226 vagas de emprego

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Agência FGTAS/SINE de Rolante disponibiliza 226 vagas de emprego
 (Foto: Edna Cardoso)

A Agência FGTAS/SINE de Rolante está disponibilizando 226 vagas de emprego. Destas vagas, 170 são no setor calçadista para costura e montagem e 56 vagas no comércio e na indústria.

Os interessados devem comparecer no SINE, com documento e currículo em mãos. A agência está localizada na Rua Alfredo Wüst, 645. Mais informações podem ser solicitadas através do whatsapp: (51) 994055872 ou telefone: (51) 3547-1202. 

Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Pedro Rippel, juntamente com o coordenador do FGTAS/SINE, Adão Kolowski, recebeu o Analista de Gestão de Pessoas da Piccadilly, Marcos Lara, para tratar da abertura de 88 vagas para o Programa Jovem Aprendiz. 

As vagas são destinadas exclusivamente para jovens entre 14 e 24 anos, matriculados a partir da oitava série do Ensino Fundamental. Lara comentou, ainda, sobre 50 vagas oferecidas para funções gerais na empresa e destacou os diversos incentivos concedidos aos colaboradores: assistência médica e odontológica; vale transporte e refeição; como também uma cesta básica conforme a frequência.

“Fico muito feliz de ver o trabalho que o SINE consegue realizar junto às empresas intermediando estas vagas para os trabalhadores. Temos muitas vagas disponíveis atualmente. E quanto ao Programa Jovem Aprendiz vejo como uma excelente oportunidade para que os jovens aprendam de verdade o dia a dia de um trabalhador e, ao mesmo tempo, adquiram conhecimento técnico e, também, para a vida, como cidadãos, num ambiente onde terão oportunidade de crescer como pessoas e como profissionais”, comenta Rippel.

Interessados em inscrever-se para o Programa Jovem Aprendiz podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Calçados Piccadilly pelo whatsapp: 51 997291452.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528784
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!