noticias340 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

20ª Exposição de Orquídeas e 17ª Exposição de Bonsais arrecadam mais de 230 kg de alimentos para Cáritas

Publicada em 23/11/2022 às 14:52h - 99 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia 20ª Exposição de Orquídeas e 17ª Exposição de Bonsais arrecadam mais de 230 kg de alimentos para Cáritas  Compartilhar a noticia 20ª Exposição de Orquídeas e 17ª Exposição de Bonsais arrecadam mais de 230 kg de alimentos para Cáritas  Compartilhar a noticia 20ª Exposição de Orquídeas e 17ª Exposição de Bonsais arrecadam mais de 230 kg de alimentos para Cáritas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

20ª Exposição de Orquídeas e 17ª Exposição de Bonsais arrecadam mais de 230 kg de alimentos para Cáritas
 (Foto: Associação de Orquidófilos do Paranhana)

A 20ª Exposição de Orquídeas e 17ª Exposição de Bonsais, realizada de 18 a 20 de novembro, no Salão Paroquial Cristo Rei, superou as expectativas dos organizadores do evento, com a participação de mais de 2,5 mil visitantes. 

Além de ser um evento que encanta os visitantes pela beleza das plantas, também vem se fortalecendo no papel social que realiza através da troca mudas de orquídeas por alimentos não perecíveis. Neste ano foram arrecadados 236 quilos de alimentos que foram doados ao Projeto Cáritas, da Igreja Católica de Rolante

Segundo o presidente da Associação de Orquidófilos do Paranhana, Adriano Montemezzo, houve a participação de cerca de 30 expositores de Rio grande do Sul e Santa Catarina, com aproximadamente 300 plantas expostas entre orquídeas e bonsais.

O evento foi realizado pela Associação de Orquidófilos do Paranhana, Associação Amigos do Bonsai Rolante e Associação Amigos do Bonsai Paranhana, com apoio da Prefeitura de Rolante, através da Secretaria de Educação, Esportes e Turismo.

“Esta exposição já se tornou um evento tradicional no município. É muito bom poder ver a variedade e a beleza das plantas expostas e comercializadas aqui anualmente. Este evento atrai muitos turistas e encanta os moradores de Rolante. Eu, particularmente, nunca saio daqui sem levar algumas plantas para casa. As flores dão vida e alegram o ambiente”, salienta o prefeito Pedro Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529039
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!