noticias615 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Assinado termo de cessão de uso de área para construção de uma Central de Distribuição de Oxigênio no Hospital de Rolante

Publicada em 16/09/2022 às 13:31h - 119 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assinado termo de cessão de uso de área para construção de uma Central de Distribuição de Oxigênio no Hospital de Rolante  Compartilhar a noticia Assinado termo de cessão de uso de área para construção de uma Central de Distribuição de Oxigênio no Hospital de Rolante  Compartilhar a noticia Assinado termo de cessão de uso de área para construção de uma Central de Distribuição de Oxigênio no Hospital de Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Assinado termo de cessão de uso de área para construção de uma Central de Distribuição de Oxigênio no Hospital de Rolante
 (Foto: Edna Cardoso)

A diretoria do Grêmio Esportivo Internacional, representada pelo presidente da entidade, Edson Eder Reichert, e pelo tesoureiro Paulo Fernando Steyer, assinou, nesta quinta-feira (15), um termo de cessão de uso gratuito de 60 m² da área que pertence ao patrimônio do clube para que a Fundação Hospitalar de Rolante, possa utilizar para a construção de uma Central de Distribuição de Oxigênio.

Todo o processo de intermediação entre o clube e a Fundação foi realizado pela Administração Municipal, através do prefeito Pedro Rippel e do Procurador Jurídico do Município, Arthur Klein, tendo em vista a importância da obra.

“A construção desta Central, além de facilitar o trabalho dos profissionais que precisam manusear cilindros pesados, deslocando-os para os quartos dos pacientes, vai gerar uma economia de 50% nos custos com oxigênio. Precisamos proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais e modernizar nosso hospital e isto se faz com investimentos como este que será possível através desta parceria com o Inter”, comenta Rippel.

Segundo o diretor administrativo do hospital, Luis Genaro Fígoli, atualmente o custo com oxigênio, em cilindros, é cerca de R$ 30 mil mensais e com a Central este custo cairá pela metade. 

“A diretoria aprovou a cessão de uso para o hospital com o intuito de auxiliar a comunidade, de fazermos, enquanto entidade, algo bom que será revertido para toda a população, já que todos um dia podemos precisar de atendimento”, comenta Reichert.

A assinatura contou com a presença do presidente da Fundação Hospitalar de Rolante, Marcos Georg, assessora jurídica da Fundação, Letícia Portal, e colaboradores da instituição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529173
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!