noticias141 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito de Rolante visita empresas em busca de patrocínio para a Kuchenfest 2023

Publicada em 23/08/2022 às 13:12h - 236 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante visita empresas em busca de patrocínio para a Kuchenfest 2023  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante visita empresas em busca de patrocínio para a Kuchenfest 2023  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante visita empresas em busca de patrocínio para a Kuchenfest 2023

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Rolante visita empresas em busca de patrocínio para a Kuchenfest 2023
 (Foto: Divulgação )

O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, vem fazendo uma série de visitas a empresas em busca de patrocínio para a próxima edição da Kuchenfest, que será realizada em 2023.

Desde o mês de julho, Rippel vem visitando empresas que podem investir em patrocínio através da Lei Rouanet, como o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), onde foi recebido pelo Diretor de Planejamento, Otomar Vivian; no Badesul conversou com a Presidente Jeanette Lontra.

Rippel visitou, também, a Corsan, onde foi recebido pela assessora da Presidência, Angélica Riter, e no Banrisul apresentou a proposta de patrocínio para a Gerente de Patrocínios, Josse Weingartner, e para a Superintendente de Marketing, Vannice Arrais Ramos. A mais recente visita foi feita ao Diretor da Filler, Tiago Fill.

“Estamos trabalhando, buscando patrocínio, para podermos fazer uma grande festa para a nossa comunidade, sem cobrança de ingressos, mas com atrações diferenciadas. Estamos pensando e organizando esta festa, depois de dois anos sem realizar a Kuchenfest, com muito cuidado e carinho”, salienta Rippel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529281
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!