noticias231 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeitura entrega caminhão Trans Fish para Associação de Piscicultores de Rolante

Publicada em 03/03/2022 às 09:12h - 214 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura entrega caminhão Trans Fish para Associação de Piscicultores de Rolante  Compartilhar a noticia Prefeitura entrega caminhão Trans Fish para Associação de Piscicultores de Rolante  Compartilhar a noticia Prefeitura entrega caminhão Trans Fish para Associação de Piscicultores de Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura entrega caminhão Trans Fish para Associação de Piscicultores de Rolante
 (Foto: Divulgação )

O prefeito de Rolante, Pedro Rippel, juntamente com o secretário da Agricultura, Jair Silva, realizou a entrega de um caminhão Trans Fish para o presidente da Associação de Piscicultores de Rolante, Valdir Colombo.

O caminhão, adquirido em 2020, teve a carroceria equipada com recursos da Secretaria da Agricultura para atender as demandas da Associação e, a partir de agora, será utilizado para o transporte dos peixes até o frigorífico para o abate. Rolante possui cerca de 50 piscicultores que produzem em torno de 90 toneladas de peixes anualmente, sendo 70% de tilápias e 30% de carpas.

“O caminhão foi adquirido em 2020, com recursos do Governo Federal. E coube a nós equipá-lo adequadamente para que os piscicultores pudessem usufruir deste serviço que vai auxiliar muito no dia a dia dos piscicultores e, também, do frigorífico de peixes de Rolante. A piscicultura é uma atividade muito importante e temos que incentivar para que se desenvolva cada vez mais”, salienta Rippel. 

A entrega contou com a participação, também, do vereador Renato José Wesz, do técnico em Pecuária da Emater, Leandro Hanich, colaboradores da Secretaria da Agricultura e demais integrantes da Associação de Piscicultores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522733
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!