noticias822 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito de Rolante e Vereadores do MDB buscam apoio do Deputado Federal Márcio Biolchi

Publicada em 09/11/2021 às 14:01h - 173 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante e Vereadores do MDB buscam apoio do Deputado Federal Márcio Biolchi   Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante e Vereadores do MDB buscam apoio do Deputado Federal Márcio Biolchi   Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante e Vereadores do MDB buscam apoio do Deputado Federal Márcio Biolchi

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Rolante e Vereadores do MDB buscam apoio do Deputado Federal Márcio Biolchi
 (Foto: Cleber Zaro)

O Prefeito de Rolante, Pedro Rippel, juntamente com os vereadores do MDB, Elcio Reichert e Elton Arnhold, participou de uma audiência com o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), em Porto Alegre. 

Na oportunidade, Rippel e os vereadores solicitaram o apoio do deputado para atender demandas do município, na área da agricultura.

Biolchi comprometeu-se a destinar uma emenda no valor de R$ 300 mil ou, até mesmo, uma máquina para a Patrulha Agrícola Mecanizada da Secretaria de Agricultura. 

“A parceria que tenho com a Câmara de Vereadores é muito importante, pois assim desenvolvemos um trabalho em conjunto, buscando recursos para atender as necessidades da nossa comunidade, proporcionando mais qualidade de vida aos rolantenses¨, apontou o prefeito.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522464
Usuários Online: 111
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!