noticias518 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Prefeito de Rolante busca recursos junto à Secretaria de Agricultura do Estado

Publicada em 09/06/21 às 14:50h - 189 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante busca recursos junto à Secretaria de Agricultura do Estado  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante busca recursos junto à Secretaria de Agricultura do Estado  Compartilhar a noticia Prefeito de Rolante busca recursos junto à Secretaria de Agricultura do Estado

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Rolante busca recursos junto à Secretaria de Agricultura do Estado
 (Foto: Evandro Oliveira/SEADPR)
O Prefeito de Rolante, Pedro Rippel, juntamente com o presidente do Partido Progressista em Rolante (PP), Jorge Fischer, e com o secretário municipal da Saúde, Ricardo Gonçalves, teve uma reunião com a Secretária Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, na última terça-feira (08).
Na oportunidade, Rippel reforçou a solicitação de perfuração de poços artesianos em diversas localidades do interior, bem como o empréstimo de uma escavadeira hidráulica para atender as necessidades dos produtores rurais.
A secretária Silvana explicou que as máquinas estão trabalhando em outras regiões, mas comprometeu-se em enviá-las para Rolante no início do próximo semestre.
Durante a reunião, a secretária comprometeu-se, também, a destinar um veículo para a Secretaria da Saúde de Rolante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522843
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!