noticias958 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Com grande adesão, 1ª Copa Solidária Rolante de Alimentos conta com a participação de 16 equipes

Publicada em 13/04/21 às 16:04h - 556 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com grande adesão, 1ª Copa Solidária Rolante de Alimentos conta com a participação de 16 equipes  Compartilhar a noticia Com grande adesão, 1ª Copa Solidária Rolante de Alimentos conta com a participação de 16 equipes  Compartilhar a noticia Com grande adesão, 1ª Copa Solidária Rolante de Alimentos conta com a participação de 16 equipes

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Com grande adesão, 1ª Copa Solidária Rolante de Alimentos conta com a participação de 16 equipes
 (Foto: Daniela Kopp/ SMEE)
A Secretaria Municipal de Educação e Esportes lançou um desafio às equipes esportivas: 1ª COPA SOLIDÁRIA ROLANTE DE ALIMENTOS no dia 22 de março e até o momento 16 equipes já confirmaram a participação. 

Nesta semana, confirmaram presença na Copa Solidária as seguintes equipes: Juventus (Futebol de Campo, Futsal e Futebol 7), Sobradinho (Futebol 7), Sul Americano (Futebol de Campo), Greminho (Futebol de Campo e Futebol 7), Damas (Vôlei) e Dado Bier (Futebol 7 e Futsal). Estas equipes somam-se às já inscritas: Farroupilha (Futebol de Campo), Black Bird (Futebol Sete/Futsal), Time da Pesada/Azulão (Vôlei/Futebol Sete, Futsal), Unidos da Vila (Futebol Sete/Futsal e Campo), Só Parceria - VT Brutos (Futsal) e Panteras (Vôlei), Cruzeiro (Futsal feminino e masculino, Futebol 7 e Campo), Leprechaus (Futebol 7, Futsal e Campo), Alternativa (Futsal e Futebol 7) e Tekilas (Futsal feminino), chegando a 16 equipes confirmadas na Copa Solidária.

O objetivo do evento é envolver e incentivar as equipes do município a praticar uma ação de solidariedade, repassando toda a quantidade de alimentos arrecadados a famílias que se encontram em vulnerabilidade social por causa da pandemia.

A 1° COPA SOLIDARIA DE ALIMENTOS será da seguinte forma:

Todas as equipes praticantes de atividades esportivas em Rolante podem participar. Vencerá a equipe que entregar mais alimentos entre os dias 22 de março e 14 de maio.

A entrega deve ser realizada na Secretaria de Educação e Esportes (Rua 28 de Fevereiro, 230), de segunda à sexta-feira, em horário comercial.
Para participar, as equipes devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria junto com uma lista de alimentos solicitados, como “taxa de inscrição”:
1KG ARROZ
1KG FEIJÃO
1 KG MASSA
1 KG FARINHA
1 KG AÇÚCAR
1 LT AZEITE
1 LT LEITE
1 ACHOCOLATADO (400g)
1 PAC DE BOLACHA

Premiação
Além de se envolver na campanha de solidariedade e ajudar os mais necessitados, as equipes concorrerão aos seguintes prêmios: 

1°lugar - FARDAMENTO (22 CONJUNTOS) + TROFÉU
2° lugar - FARDAMENTO (15 CONJUNTOS) + TROFÉU
3° lugar - 20 SACOLINHAS PORTA CHUTEIRAS + TROFÉU
4° lugar - 3 BOLAS DE FUTEBOL DE CAMPO + TROFÉU
5°lugar - 2 BOLAS DE FUTEBOL DE CAMPO + TROFÉU
6° lugar - 1 BOLA + TROFÉU
Mais informações com Jardel (51 99586-9189) e Preto (51 99724-8735).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505288
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!