noticias396 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Entregues obras de ampliação da Casa da Colônia de Rolante

Publicada em 31/12/20 às 11:42h - 263 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Entregues obras de ampliação da Casa da Colônia de Rolante   Compartilhar a noticia Entregues obras de ampliação da Casa da Colônia de Rolante   Compartilhar a noticia Entregues obras de ampliação da Casa da Colônia de Rolante

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Entregues obras de ampliação da Casa da Colônia de Rolante
 (Foto: Divulgação )
Um dia após a atual Administração de Rolante comemorar a conclusão e entrega da grande Escola de 12 salas de turno integral, no bairro Rio Branco, no centro, foi entregue as obras de ampliação e revitalização da Casa da Colônia.

Um novo espaço de quase 300 m2, onde os produtores feirantes, agroindústrias, artesãos poderão expor seus produtos de uma melhor maneira. Vinhos, sucos, espumantes, artesanatos, embutidos de qualidade, peixes congelados, fritos, variedades de compotas, massas variadas e outros tantos produtos coloniais fruto do trabalho de produtores rurais. 

Obra viabilizada com recursos de emenda parlamentar, com apoio do Deputado Federal Giovani Feltes (MDB), que disponibilizou valor de 254.000,00 e mais R$ 154.000,00 de recursos próprios da Prefeitura.

De acordo com o secretário Jair Fleck, o espaço também vai proporcionar uma comodidade para receber turistas que vêm para compras ou se deliciar com cucas feitas no local, salames e embutidos de qualidade. “Era um anseio de muitos anos a busca deste espaço que se torna realidade para o bem comum. Os esportistas do cicloturismo poderão usufruir também deste local para descanso e lazer”, destacou. Ao lado do prefeito Régis Zimmer e de Fleck, estiveram presentes representante do Deputado Feltes, a chefe do Escritório da Emater/RS-Ascar de Rolante Janelise Wastowski, o vereador Valdemir Cunha, a engenheira Jainara Garcia Fisher, Secretários e a equipe da Casa da Colônia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527716
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!